Com fazer tapetes

Há tapetes na sala de estar, cozinha, quarto e até banheiro.

Esses artigos são ideais para decorar o meio ambiente e desempenhar funções importantes, como baixar os slides do chão nas casas de crianças e idosos, ou incentivar o aquecimento doméstico, o que é mais comum em temperaturas moderadas.

Na verdade, os tapetes trazem charme especial para a casa, ao mesmo tempo que proporcionam praticidade. Quantas vezes você lavou os pratos na cozinha e derramou a água no chão, em vez de molhar todo o piso, você simplesmente parou no tapete?

Normalmente, não valorizamos o tapete, mas simplesmente não o apreciamos. Os tapetes podem ser encontrados em muitos modelos, desde tecidos simples até as linhas aristocráticas mais complexas.

Além de estofos muito práticos, esses produtos também são uma ótima oportunidade para aqueles que querem ganhar renda extra porque podem ser vendidos e vendidos porque são produtos que todos precisam e podem usar Algumas frequências.

O baixo custo de fazer tapetes, a atratividade da demanda e a rentabilidade são muitas vezes muito atraentes. Esses três fatores juntos sugerem que as atividades podem ser uma boa maneira de trabalhar, mas apenas como fazê-lo.

Para aqueles que querem iniciar esta atividade, elaborar cursos pode ser uma boa escolha. Trabalhar com carpetes não requer conhecimentos aprofundados nesta área porque a atividade é menos complexa.

Existem várias versões de tapetes que podem ser feitas, e para aqueles que começam a aperfeiçoar, existem as escolhas mais simples.

Você vê, é muito importante fazer tapetes de alta qualidade. Esse fator é mais importante do que a complexidade ou a diversidade. Portanto, é melhor começar com um modelo simples e se torna mais profundo ao longo do tempo.

Você gosta de fazer tapetes para obter renda extra? Nós preparamos este texto para que você aprenda como fazer tapetes e nós incluímos alguns modelos mais simples para você começar imediatamente! Aproveite.

Com fazer tapetes
Aprenda Com fazer tapetes lindos para sua casa

Os Tipos De Tapete

Hoje, os tapetes são úteis, mas eles são muito mais antigos do que você pensa.

Os historiadores apontaram que no Oriente, os tapetes são feitos no Oriente, especialmente nas planícies da Ásia Central, há mais de mil anos. Os tapetes são originários de seda, algodão e lã. Isso é um problema porque esses materiais estão em um período de tempo. Isso acabará por desmoronar.

Durante séculos, os tapetes foram usados ​​como símbolo da riqueza. Ele apareceu nos palácios dos nobres, tornando seu tecido mais durável.

Portanto, os tapetes persas são hoje um dos estilos mais populares.

Mais tarde, os tapetes tornaram-se populares e os tapetes foram usados ​​em todas as casas, independentemente da categoria econômica, porque poderiam ser feitos de diferentes materiais, o que afetaria a formação de preços.

No Brasil, alguns dos tapetes mais populares são tapetes feitos de fuxico, tapetes barbantes, crochês, etc. Eles dão uma aparência encantadora, dando à família uma atmosfera confortável, sem mencionar o preço muito acessível Fatos.

Como Fazer Tapetes

Você quer aprender a arte de fazer tapetes para decorar sua casa de acordo com suas necessidades ou produção, e obter renda extra no final do mês?

Para alcançar esses objetivos, é necessário compreender os métodos básicos de fabricação desses produtos. Saiba como fazer alguns modelos de tapetes.

1- Como Fazer Tapete De Frufru

Frufru é um processo muito comum no Brasil, especialmente na região nordeste, que se caracteriza pelo uso de pequenos pedaços de tecido, usando materiais muito simples, todos podem usar em casa e é muito fácil de fazer.

Este modelo de tapete é para todos os que começam a usar e você não encontrará nenhum problema.

Para fazer um tapete frufru, você precisa dos seguintes itens:

  • 1 metro de tecido de malha (na cor da sua preferência);
  • tesoura;
  • palito de madeira;
  • tapete antiderrapante;
  • fita métrica;
  • caneta;

Como Fazer O Tapete De Frufru:

Para fazer um tapete de frutas, coloque um jersey de 1 metro na mesa. Usando uma fita métrica e uma alça, faça uma linha larga de 15 cm de comprimento e 2 cm de largura. Repita este processo até que toda a superfície do tecido esteja cheia de tiras.

O tecido foi então cortado após a medição e uma tira foi formada para aplicar o efeito frufru ao tapete.

Pegue um palito de madeira e um tecido através de uma extremidade da tira. Depois disso, penetre na esquina da esteira.

Com uma extremidade e uma extremidade para baixo, o último deve ser conectado por duas junções fortes que não podem passar pelo buraco.

Este processo deve ser repetido para todas as tiras tecidas até que toda a superfície do tapete seja preenchida. Finalmente, se você notar excelentes dicas, é aconselhável usar tesoura para cortá-las no mesmo tamanho.

2- Como Fazer Tapetes Amarradinho

O tapete de Amarradinho é muito parecido com o tapete frufru, mas é diferente em alguns aspectos e requer itens diferentes. Esta versão do tapete também possui um método de cozimento super simples.

Para fazer um tapete, você precisa dos seguintes itens:

  • 1 metro de tecido elastano;
  • pedaço de tecido de juta com 85 cm de comprimento e 54 cm de largura;
  • palito de madeira;
  • molde retangular de cartolina com 10 cm de comprimento e 2 cm de largura;
  • tesoura;

Como Fazer O Tapete De Amarradinho:

Use 1 metro de material de fibra elástica e coloque-o sobre uma superfície plana. Em seguida, coloque o papelão retangular e coloque-o no topo do tecido. Use uma tesoura para cortar em tiras de 10 cm de comprimento e 2 cm de espessura até cortar toda a estrutura do tecido.

Em seguida, deslize-o para uma extremidade com um palito de madeira e um pano. Escolha um pedaço de tecido de juta como a parte inferior do tapete, depois passe a haste através do quadro de modo que a listra aponte para cima. Amarre as duas extremidades juntas para formar dois nós muito fortes.

Repita o procedimento para a barra elástica até que você possa preencher toda a infra-estrutura. Finalmente, simplesmente corte a ponta maior com uma tesoura.

3- Como Fazer Tapetes Com Pompons De Lã

 

Uma das versões mais fascinantes das almofadas de bola de lã, que pode ser feita com diferentes combinações de cores, é ideal para ambientes decorativos, que requerem um tom mais agradável.

Para fazer um tapete de bola de lã, você precisa dos seguintes itens:

  • 10 novelos de lã em cores diferentes.
  • disco para pompom;
  • tesoura;
  • agulha para crochê n° 3.5;
  • tela de tapeçaria.

Como Fazer O Tapete Com Pompons De Lã:

Para fazer um tapete com um tapete de pompom, use uma tela de tapeçaria e use uma tesoura para cortar uma peça com 95 centímetros de comprimento e largura.

Agora pegue a placa de disco e enrole o fio de lã para criar duas metades cheias de névoa. Quando isso acontece, as duas partes da forma são juntas para formar uma bola que pode ser usada como pompom.

Repita este processo até gastar 10 fios de lã ou atingir o número de pompons necessário. Com um fio de lã, você precisa fazer um nó em cada pompom, então amarrá-lo e deixá-lo em ambas as extremidades.

Para seguir o design do tapete, engate o crochê e passe os dois pompoms na tela da tapeçaria jogando dois nós nas extremidades da parte de trás da tela. Faça isso até preencher toda a superfície da tela.

Finalmente, se a parte traseira do tapete se tornar maior, ela pode ser cortada com tesoura. Outros modelos que podem torná-lo satisfeito e fácil de fabricar: tapetes de corda e carpetes pessoais com desenhos e desenhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *