5 itens indispensáveis para levar para a praia

Michel Roizman

. Para conhecer alguns projetos e trabalhos realizados de endomarketing e publicidade e propaganda, acesse: http://cargocollective.com/michelroizman

. Curso de Google Marketing SEO, Google Ads e Google Analytics - COMSCHOOL - 2019
. Pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Cândido Mendes - 2013
. Curso de Extensão FGV: Sustentabilidade aplicada aos negócios - 2013
. Curso de Portfólio ESPM - Criação publicitária - 2009
. Formado em Publicidade e Propaganda pela UniverCidade em 2008
. Intercâmbio de trabalho nos EUA - Work experience 2006/2007
. Intercâmbio Cultural em Israel - Taglit/2006 e Makoom/2008

Especializações: Redação publicitária
Elaboração de campanhas publicitárias (criação e planejamento)
Elaboração de estratégias de endomarketing
Elaboração de estratégias para comunicação interna e externa
Elaboração de estratégias voltadas para a sustentabilidade
Elaboração de estratégias voltadas para marketing
Elaboração de estratégias voltadas para trade marketing
Mídia social
Noções de SEO, Google Analytics e Google Ads
Atuação na área comercial
Atendimento publicitário
Contato Publicitário

Últimos posts por Michel Roizman (exibir todos)

Está planejando neste final de semana ir a praia, curtir o sol, o mar, areia? Tudo isso é muito bom! Mas muitas vezes quando chegamos a praia, vimos que esquecemos algum item, desde toalha até protetor solar.

Com isso separamos alguns itens indispensáveis que você não deve esquecer no momento de levar para a praia.

Protetor solar

O protetor solar é um item mais que indispensável. Para se proteger do sol e raios UV, é importante já colocar este primeiro item na bolsa para que não esqueça, e assim não precisar comprar na praia, o que acaba saindo bem mais caro.

É importante observar o fator de proteção de acordo com a sua pele. Há protetores para o corpo e também para o rosto, o que ajuda a minimizar a oleosidade na pele.

O protetor também é essencial para as pessoas que possuem tatuagem, como modo de proteção e não desgastá-la.

Biquíni/Sunga

Para tomar aquele sol e pegar um bronzeado, não se esqueça de levar seu biquíni ou sunga. Você pode até levar mais do que um, caso fique mais dias e assim não repetir o modelo na praia ou até mesmo diferenciar de alguém.

Você é homem e não gosta de usar sunga? Sem problemas! Você pode levar um shorts. A dica é levar um shorts tactel. É um shorts leve e que dará conforto também quando entrar no mar.

Canga de praia

Aqui temos pelo menos duas funcionalidades para a tanga de praia que irão te ajudar na praia. Além de servir para proteger o corpo, usar como forma de cobri-lo, você também utilizará para sentar na areia.

Tome um cuidado no momento de estender a canga muito próximo ao mar, com a subida da maré, poderá molhar e junto com a areia, sujá-la e assim ficar difícil de usá-la.

Óculos de sol

Talvez um dos itens mais esquecido entre os que vão a praia. Não é a toa que vários camelôs aparecem para vender este item.

Selecione aquele seu óculos estiloso para levar para a praia! Mas aqui vai um alerta em relação a qualidade do óculos, especificamente a lente. É preciso tomar cuidado, pois não somente o estilo deve ser considerado, mas também a sua principal função que é proteger a vista.

Esses óculos vendidos em praia e sem proteção de raios UV, mais prejudicam do que ajudam a proteger sua visão. Então não deixe de pensar nisso quando for comprar e levar o seu óculos de sol.

Chinelos

Outro item muito esquecido são os famosos chinelos. Com a areia fervendo, pisar na areia muitas vezes vai se tornar torturante de tão quente. Você vai querer buscar alguma coisa na barraquinha de comida, ir ao chuveiro ou um lugar mais longe e andar pela areia será sofrido.

Então não esqueça deste item na sua ida a praia. Isso também pensando no momento que você, irá andar em volta da praia, conhecer a região, e não faz sentido colocar um tênis neste calor ou andar descalço no asfalto quente. Para não ter que comprar também este item na praia, não se esqueça de levá-lo.

Conclusão

Podemos citar diversos outros itens, como chapéus para proteger a cabeça, cooler com bebidas para que economize nos gastos na praia, salgadinhos, caixinha de som e etc. Aqui tem alguns itens para que possa tornar sua ida a praia mais agradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *