habito de correr

Como criar hábito de correr todos os dias

Michel Roizman

. Para conhecer alguns projetos e trabalhos realizados de endomarketing e publicidade e propaganda, acesse: http://cargocollective.com/michelroizman

. Curso de Google Marketing SEO, Google Ads e Google Analytics - COMSCHOOL - 2019
. Pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Cândido Mendes - 2013
. Curso de Extensão FGV: Sustentabilidade aplicada aos negócios - 2013
. Curso de Portfólio ESPM - Criação publicitária - 2009
. Formado em Publicidade e Propaganda pela UniverCidade em 2008
. Intercâmbio de trabalho nos EUA - Work experience 2006/2007
. Intercâmbio Cultural em Israel - Taglit/2006 e Makoom/2008

Especializações: Redação publicitária
Elaboração de campanhas publicitárias (criação e planejamento)
Elaboração de estratégias de endomarketing
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Elaboração de estratégias voltadas para a sustentabilidade
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Nós sempre sabemos o quanto é importante para nossa saúde física a frequência e hábito da prática de atividades físicas.

Nosso corpo precisa se exercitar, para que além de bem estar físico ou estético, ele possua um funcionamento melhor e adequado durante suas atividades e tarefas do dia a dia. Dores, cansaço devido a rotina intensa, nós sabemos que vai existir, porém podemos tornar nosso dia mais produtivo e disposto quando incluímos as práticas de exercícios físicos regularmente. Dentre diversos tipos de exercícios físicos que fazem bem para saúde, a corrida é um exercício completo, porque além de trabalhar a força dos membros inferiores ele trabalha agilidade, rapidez e prepara seu condicionamento físico para qualquer tipo de outra atividade. Além de um ponto positivo da queima de calorias elevada, devido aos movimentos e intensidade da prática. Separamos para vocês, dicas e conselhos para conseguir começar a atividade de corrida e como manter o hábito de se exercitar todos os dias.

habito de correr

Como iniciar a prática de corrida

Sabemos que começar não é fácil, deixar a zona de conforto e sair exercitando e fazendo atividade física é bem complicado, mas nada que  força de vontade não ajude. O primeiro passo é ir! Fazer o primeiro dia de atividade física, caminhando e ir mantendo a constância do exercício. Sabemos que para sair do sedentarismo é necessário que você persista, mesmo estando sem vontade, durante os primeiros 15 dias. Depois desses 15 dias seu corpo estará acostumado e necessitará da prática constante de exercícios físicos.

Após os 15 dias a intensidade pode ser aumentada e dar inicio a corrida, é muito importante que além de força de vontade é necessário suporte, de um educador físico e de vestimentas e tênis adequado para a prática de corrida, um tênis que recomendamos é o tênis Saucony. Além de dar conforto, te dará maior desempenho em sua corrida.

Devido ao grande impacto da atividade, é necessário que tenha um tênis para corrida específico, que absorva seu impacto com o solo, seja macio e leve para um melhor rendimento durante a atividade. Além de roupas leves, que te deem elasticidade e flexibilidade, além de confortáveis.

Praticando corrida todos os dias

Com tênis para corrida adequado, roupas adequadas sua vontade de praticar atividade física se torna até maior. A constância e aumento da intensidade da corrida é muito importante para que você tenha um condicionamento cada vez melhor e também percorra em menos tempo uma quilometragem maior. A corrida é a prática de esporte que você mantém seu corpo definido, ágil, veloz e com disposição, além de um gasto calórico alto que ajuda perder os quilos indesejados e também as gordurinhas localizadas que ninguém gosta.

Então nessa prática de esporte você pode juntar o útil ao agradável, aumentar o bem estar, o condicionamento físico e a melhora da saúde com os benefícios estéticos que somente a prática diária de corrida traz! Lembrando que para todo início de prática de esporte é necessário o acompanhamento com médico e equipe multidisciplinar para te acompanhar e ajudar nessa fase saudável e de grandes resultados.

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