lazer em san diego

Dicas de lazer em San Diego

Michel Roizman

. Para conhecer alguns projetos e trabalhos realizados de endomarketing e publicidade e propaganda, acesse: http://cargocollective.com/michelroizman

. Curso de Google Marketing SEO, Google Ads e Google Analytics - COMSCHOOL - 2019
. Pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Cândido Mendes - 2013
. Curso de Extensão FGV: Sustentabilidade aplicada aos negócios - 2013
. Curso de Portfólio ESPM - Criação publicitária - 2009
. Formado em Publicidade e Propaganda pela UniverCidade em 2008
. Intercâmbio de trabalho nos EUA - Work experience 2006/2007
. Intercâmbio Cultural em Israel - Taglit/2006 e Makoom/2008

Especializações: Redação publicitária
Elaboração de campanhas publicitárias (criação e planejamento)
Elaboração de estratégias de endomarketing
Elaboração de estratégias para comunicação interna e externa
Elaboração de estratégias voltadas para a sustentabilidade
Elaboração de estratégias voltadas para marketing
Elaboração de estratégias voltadas para trade marketing
Mídia social
Noções de SEO, Google Analytics e Google Ads
Atuação na área comercial
Atendimento publicitário
Contato Publicitário

Últimos posts por Michel Roizman (exibir todos)

Você pretende viajar para San Diego e não sabe o que fazer por lá, quais as opções de lazer e aproveitar o melhor da cidade? Neste conteúdo vamos dar algumas dicas para te ajudar a curtir o melhor da cidade californiana.

Mas é preciso lembrar alguns pontos antes da sua viagem. Veja se está tudo ok com seu passaporte, visto, seguro viagem, malas, dinheiro, ou seja, itens imprescindíveis para não passar perrengue na sua viagem.

lazer em san diego

Culinária

É daquelas pessoas que apreciam uma boa culinária local? Então você precisa conhecer o bairro Little Italy, localizado em Downtown. Uma culinária italiana que ficou famosas por suas cantinas e diversas opções gastronomicas. Uma dica de um prato muito bom são as lasanhas das cantinas. Vale muito a pena. Macias, grande pedaço que faz valer o gasto e que pode alimentar bem para o restante do dia.

Balada

Curte balada? San Diego tem boas opções de baladas a cada dia. Uma dica é o Typhoon. Toda terça, bares e restaurantes mexicanos celebram o Taco Tuesday, servindo Tacos a $2 dólares, margueritas e diversas outras bebidas para curtir a festa. É preciso avisar que as baladas são diferentes do Brasil, principalmente em relação ao seu horário de funcionamento. No Brasil é comum vermos baladas até as 7h da manhã. Lá elas encerram 1h.. 2h da manhã no máximo. Liga a luz, e tchau!

Ponto turístico

Em San Diego há diversos pontos turísticos a serem explorados. Temos como opção o San Diego Zoo, um belo zoológico com mais de 3.500 animais, em uma amplo espaço que recebe milhões de visitantes todos os anos.

Temos também o Parque SeaWorld, localizado na região de Mission Bay Park. Lá você encontra uma enorme variedade de animais marinhos. Uma viagem bem família.

Outra opção é a Ilha de Coronado. Um dos principais pontos turísticos de San Diego, lá é um ótimo local de belas paisagens, caminhadas, pessoas andando de bike, no melhor estilo californiano.

São diversas opções turísticas a serem aproveitadas na cidade. Impossível curtir em um dia só!

Compras

Fazer compras é uma festa. É uma alegria só para nós brasileiros, encontrarmos as principais marcas a preços acessíveis e muito baratas, todas originais e de alta qualidade. Isso é um pouco do que oferece as Outlets espalhadas pelos Estados Unidos.

Aqui não é incomum vermos diversos brasileiros enchendo seus carrinhos de roupas e eletrônicos, aproveitando os preços baixos.

Se você vai para San Diego, tem o Las Americas Premium, onde conta com diversas marcas, como: Lacoste, Vans, Michael Kors, Calvin Klein, entre outras. Você irá fazer as compras do ano!!

Praias

Impossível passar por uma cidade na Califórnia, sem falar das praias, e San Diego não é diferente. Lá você poderá fazer parte das cenas de filme e novela, naquele famoso por do sol californiano, onde tudo parece passar devagar e ter um ar mais leve.

La Jolla é uma das principais praias, localizada em um dos pontos mais caros dos Estados Unidos, mas é aberta ao público e você pode aproveitar o sol, areia branca e o som do mar.

Outra opção é Black’s Beach, com sua areia mais escura em comparação a La Jolla, mas igualmente bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *