carrapato

Qual a Melhor Maneira de Acabar com Pulgas e Carrapatos?

Michel Roizman

. Para conhecer alguns projetos e trabalhos realizados de endomarketing e publicidade e propaganda, acesse: http://cargocollective.com/michelroizman

. Curso de Google Marketing SEO, Google Ads e Google Analytics - COMSCHOOL - 2019
. Pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Cândido Mendes - 2013
. Curso de Extensão FGV: Sustentabilidade aplicada aos negócios - 2013
. Curso de Portfólio ESPM - Criação publicitária - 2009
. Formado em Publicidade e Propaganda pela UniverCidade em 2008
. Intercâmbio de trabalho nos EUA - Work experience 2006/2007
. Intercâmbio Cultural em Israel - Taglit/2006 e Makoom/2008

Especializações: Redação publicitária
Elaboração de campanhas publicitárias (criação e planejamento)
Elaboração de estratégias de endomarketing
Elaboração de estratégias para comunicação interna e externa
Elaboração de estratégias voltadas para a sustentabilidade
Elaboração de estratégias voltadas para marketing
Elaboração de estratégias voltadas para trade marketing
Mídia social
Noções de SEO, Google Analytics e Google Ads
Atuação na área comercial
Atendimento publicitário
Contato Publicitário

Últimos posts por Michel Roizman (exibir todos)

A melhor maneira de acabar com as pulgas e carrapatos depende da quantidade ou gravidade do problema, é sempre bom saber que estes parasitas também causam lesões na pele dos cães, por isso além de utilizar remédio para acabar com as pulgas e carrapatos são necessários cuidados com a pele dos cães e medicação para curar os ferimentos. 

carrapato

Em casos mais leves de aparecimento de pulgas e até carrapatos pode ser utilizado o álcool com vinagre que faz com que os parasitas desgrudem da pele do animal [ Veja! Postagem Truques Baratos Para Acabar com as Pulgas- Blog do Meu Querido Vira- Lata]. O vinagre não mata o parasita quando está em estágio mais avançado, por isso pode ser utilizado o remédio ou spray juntamente com o vinagre. 

Nos casos mais graves é essencial que o spray seja aplicado na pele do animal, a fim de exterminar completamente o parasita, como os carrapatos grudam na pele do cão e são difíceis de serem removidos aconselho o banho com vinagre, água morna e sal, o vinagre faz com que o parasita solte da pele do cachorro.

Métodos Preventivos de Tratamento de Pulgas e Carrapatos

Os comprimidos ingeridos pelos cães podem tratar cães que contraíram pulgas e carrapatos ou um método preventivo que evita que o animal seja contaminado, desta maneira o parasita é morto assim que entra em contato com a pele do cachorro. 

Além dos comprimidos também existem coleiras que tem o mesmo objetivo de evitar que os cães sejam contaminados por parasitas como as pulgas e os carrapatos que causam lesões na pele. 

As contaminações podem ocorrer em contato com outros animais ou no caso dos carrapatos em contato com a grama, já que este parasita costuma também estar presente nestes locais, para evitar a contaminação é aconselhável que o cão mantenha distanciamento de locais e animais que podem estar contaminados. 

Como Tratar Ambiente Contaminado com Pulgas e Carrapatos

Quando o animal é contaminado por pulgas e carrapatos é necessário que além da remoção do parasita da pele do animal, utilização de medicamentos e banho, o local onde o cãozinho dorme e costuma ficar também deve ser limpo. 

A limpeza da casinha e dos objetos do cachorro também depende do grau de contaminação, é possível limpar o ambiente com produtos de limpeza, álcool e vinagre a fim de remover o parasita. 

Nos casos mais graves de contaminação é aconselhável o botox, que também é utilizado na contaminação do gado, o botox é extremamente perigoso não pode ser aplicado diretamente na pele do animal deve ser diluído em água e aplicado com luvas em todo o local onde ocorreu a contaminação das pulgas e carrapatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *